Kimberly Stweart Evans

 Kimberly Stweart Evans, prazer. Nasci em 17 de Agosto de 1993 e tenho 21 anos, sendo a mais velha e mais experiente com os poderes na equipe. Fui a primeira a descobrir os meus, e por mais incrível que pareça, a história de como eu os ganhei não foi nada legal. Era uma caçada em 2007, quando eu havia completado 15 anos; na época, as famílias rústicas de onde eu cresci, Nova Orleans, adoravam fazer caças; coelhos, cervos, guaxinins e outros animais, sempre com suas espingardas em busca de alvos para o jantar de domingo. Minha idade já era suficiente para caçar e aquele dia não era a primeira vez, pelo contrário, eu já era uma caçadora bem experiente. Eu e as gêmeas da família Martin, Amberlly e Sophie, estávamos juntas correndo atrás de coelhos, quando vi algo se movendo entre os arbustos na direção contrária em que íamos. Seguindo meus instintos, acabei indo parar num lugar muito distante da floresta e... De frente para um enorme meteorito. Curiosa como sou, peguei minha velha máquina fotográfica (que levava para todos os lugares) e, quando apertei o botão que tirava a foto...
 Uma onda de raios elétricos percorreu do meteoro para mim através do celular. A dor era algo realmente insuportável e acabei caindo no chão quando a descarga elétrica acabou. Minha cabeça estava doendo e eu estava tonta, até que desmaiei. Sei que acordei três dias depois, pelo o que meus pais disseram, além de relatarem ter chovido e um raio ter atingido meu celular, me dando choques. Não era isso que havia acontecido, mas só descobri a capacidade de alguns humanos quanto a coisas irracionais, tempos depois.
Em alguns dias, comecei a notar as diferenças desde aquele dia; eu tinha mais velocidade e, por uma estranha razão, estava começando a entender o que meu cachorro dizia, e acabei descobrindo; o meteoro havia me dado o poder da telepatia e da velocidade. Claro, também houveram mudanças físicas. Certo dia eu acordei e estava ruiva ao invés de loira, além de ter os olhos verdes ao invés de azuis. Além de quê, minhas unhas passaram a mudar de cor conforme o humor que sinto. Demorei alguns anos a me acostumar com os poderes e as mudanças, mas enfim se tornou algo cotidiano. Conheci recentemente garotas que também ganharam poderes especiais de formas estranhas, e acabei me juntando a elas; não só porque somos fortes juntas, mas porque eu teria mais chances de encontrar uma resposta para tudo isso.
Infelizmente, é complicado viver socialmente depois de tantos anos me defendendo sozinha, já que alguém parece ter descoberto meus poderes e, desde então, tem me caçado. Já fiz coisas ruins para me manter viva, mas é como dizem: os fins justificam os meios.


Nome: Kimberly Stweart Evans.
Idade: 21 anos.
Codinome: Viúva-Negra.
Melhor Amiga: ?
Gosto: Evanescence, roupa preta e uma boa luta corporal.
Odeio: Princesinhas, patricinhas e garotos certinhos.
Mania: "Dane-se!" ou "Me obrigue!"
Defeito: Frieza até nas situações de maior compaixão.
Comida Favorita: Churrasco.
Namorado: Nenhum.

Curiosidades: Adoro cavalgar, possuo um arsenal na minha casa e tenho uma quedinha por vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário